Criar um Site Grátis Fantástico

CURA INTERIOR

CURA INTERIOR

cura interior é:

* A restauração da alma ferida;

* A restauração da esperança daquilo que estava perdido;

* A restauração dos relacionamentos segundo a vontade do Senhor;

* A restauração do amor e da alegria;

* A restauração da imagem de Deus;

* A restauração da glória de Deus em nossas vidas.

 

A necessidade da cura interior vem através :

* Do reconhecimento da existência de feridas, defesas e responsabilidades;

* Do reconhecimento da dor que certas situações ou coisas causaram

 

 Romanos 8: 15

Aonde Jesus está estamos amparados ao lado D´Ele. O Senhor anda conosco ao nosso lado e isso ninguém pode tirar da nossa vida. E Ele nos dá essa vitória. O que sou Diante de Deus ninguém tira. O livro de Esther está baseado na escravidão de um povo desprezado que não valia nada, a ponto de um Rei autorizar que todos fosse mortos de uma vez só.

Satanás é um espírito escravo e ele quer colocar essa escravidão sobre a vida das pessoas em diversos níveis.

1) Espiritual (Matheus 18 - O endemoniado Gadareno) Hoje há pessoas que são presas por demônios. Essa é uma prisão invisível onde a pessoa fica a mercê do mal. Há pessoas que nem podem orar na Igreja, que são achatadas pelo inimigo com dogmas espirituais. Quando os discípulos saíram do Cenáculo cheios de poder em Atos 1, o diabo quis intimidá-los fazendo as pessoas acreditarem que eles estavam bêbados 'as 3 da tarde. O diabo não pode mais amarrar a nossa vida espiritual !!!!!!!!!

2) Sentimental , da alma. Nós trabalhamos muitas vezes presos aos nossos sentimentos porque precisamos dar satisfações aos outros e aí somos destruídos pelos nossos sentimentos. Aquele que é preso na alma alimenta a religiosidade. Nós precisamos de libertação dessas cadeias. Há pessoas presas por valores errados, orgulho, que nao valorizam a família, complexos, baixa estima, que não se permite ser amada. Ha pessoas que vivem do passado sem ver o futuro, são frutos dessa prisão que leva ao vício e as dependências. Tem pessoas que nunca conseguem se realizar e estão sempre frustradas. Mas o Senhor tem a libertação! Esther não era escrava na alma, mas era liberta.

3) Familiar ( Mt 10: 35-37) Jesus veio trazer a espada, os inimigos do homem são os de casa. Jesus falava de libertação. Eu sei a importância da minha família, mas sei que o mais importante é o Senhor. Nesse versículo Jesus falava da maldição e da incompreensão do que o chamado pode causar no lar. Quando sigo ao Senhor eu quebro todas as maldições hereditárias na minha vida.

Nem carne e nem sangue vão me impedir de servir a Deus. Quando eu me decido pelo Senhor nada me tira da vontade de Deus e se eu honro ao Senhor, Ele me honra. E Esther quebrou também esse laço porque ela estava sendo chamada para uma grande obra.

Romanos 8:15 diz que existe um espírito de escravidão e se há esse espírito,há escravos e a história do Brasil conta que os negros africanos trazidos como escravos para cá, eram Reis e Príncipes nos países deles.Mas eles foram afrontados, derrotados em guerras e trazidos para o nosso país como escravos. E hoje na África, também ainda como conseqüência de acontecimentos de anos atrás, há miséria e vergonha .

 

"Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36.

 Mensagem do site: http://www.brilhoceleste.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=5&Itemid=7